domingo, 31 de agosto de 2014

10 Anos de Segato

Em agosto completei dez anos trabalhando com a Segato. O que a muito tempo deixou de ser uma parceria entre representante e empresa, passou a ser uma relação mútua de amizade, confiança, respeito, fidelidade e empenho.

Nestes 10 anos, crescemos juntos, aumentamos significativamente nosso volume de vendas, assim como a Segato aumentou sua capacidade de produção e diversidade de produtos.

Tornei-me um filho da família Segato, uma empresa que tem um tratamento diferenciado com seus funcionários, criando uma energia positiva que transfere para a qualidade de seus produtos.

Agradeço aos nossos clientes construtores e arquitetos que confiaram em nossa empresa e juntos realizamos vários trabalhos com parceria, pontualidade e ótimo relacionamento comercial.

Obrigado aos nossos amigos, Anchieta, Pedrinho, João, Osnildo,Vicente, Osmar, Pitale, Bira e Arildo que sempre recomendaram nosso trabalho em suas obras e sem vocês não chegaríamos á tanto.

Agradeço também a grande família Segato, Milton Cunha, Guiomar, Geraldo Oliveira, Geraldo Silva, Francisco, Carol, Perpétua...enfim, a todos do comercial, financeiro, RH, produção, transporte...

E que venham mais dez anos!!!

Boas Obras!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails